FORNECIDO EM CAIXAS COM 6 M2 ( 24 PLACAS )
Deixa o ambiente mais bonito e moderno diferenciando uma parede das demais. Produto de alta qualidade, instalação limpa e prática e ótimo custo/benefício comparado com outras soluções de revestimento 3D.
Instalação
Para instalação não há necessidade de remoção dos revestimentos anteriores, apenas seu nivelamento, a colagem deve ser feita com cola de contato ou silicone.
PEÇAS 50 X 50 CM
Espessura: 1,5mm, alta resistência
Todo Lugar é comum, até JESUS Passar por ele !! As melhores Marcas Nacionais e Importadas. Nossa missão é oferecer os melhores produtos com o melhor preço e rapidez na entrega , e oferecer a nossos clientes o que há de melhor e mais moderno em conforto, beleza e durabilidade.... ** VALORES SUJEITO A ALTERAÇÕES SEM PRÉVIO AVISO ** | OBS: PEDIDO MÍNIMO R$ 1.500,00 |